PUBLICIDADE

LANCE!

Corinthians negocia dívida por Marciel, e Andrés dispara contra empresário

5 set 2015 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians comemorou o gol e a boa atuação do volante Marciel diante do Fluminense, na última quarta-feira, mas viu o desempenho do jovem jogador tornar pública uma dívida do clube. O Timão deve ao Fragata, clube formador do Rio Grande do Sul, por conta da compra de 50% dos direitos econômicos do atleta.

A agremiação gaúcha é comandada por Emerson, ex-volante da Seleção Brasileira, com quem a diretoria alvinegra negocia o pagamento do débito. Segundo Andrés Sanchez, ex-presidente e atual superintendente de esportes do Timão, já há um acerto entre as partes. No entanto, em entrevista coletiva, o cartola aproveitou para mandar um recado a Jorge Américo, empresário de Marciel.

- Falei com o Emerson, vamos acertar. Mas espero que o empresário do Marciel nunca mais pise aqui. Nunca veio, agora dá entrevista, aparece, tinha que dar menos moral para esses empresários - afirmou.

- É gozado, três anos atrás, ninguém veio ver se ele tinha boas condições no Corinthians, se tinha médico, lugar para ficar. Não veio ver se estava bem ou mal aqui. Depois, o moleque deixa o empresário, e ninguém sabe por quê - completou.

Andrés admitiu os problemas financeiros do clube, mas prometeu acertar a situação. Embora não esteja presente no dia a dia do Corinthians por ser deputado federal, o cartola ainda exerce grande influência no Parque São Jorge.

- Infelizmente, no país, a gente deve aqui, deve lá e vai acertando aos poucos - disse.

Marciel deve ser titular novamente no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade