PUBLICIDADE

LANCE!

Corintianos exaltam vantagem na ponta, mas Fagner pede 'pés no chão'

3 set 2015 - 01h11
Compartilhar
Exibir comentários

A 22ª rodada do Brasileirão não poderia ser melhor para o Corinthians. Na noite desta quarta-feira, o Timão derrotou o Fluminense por 2 a 0, já o vice-líder Atlético-MG perdeu para o Atlético-PR por 1 a 0. Com a combinação de resultados, o Corinthians abriu sete pontos de vantagem na ponta da tabela, a maior diferença desde o início do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do clube paulista, na saída da partida contra o Flu, não conseguiram esconder a satisfação pela vantagem, porém pediram atenção para não haver percalços até o final do torneio.

- É uma vantagem boa. Esperamos continuar sendo fortes em casa e fazendo pontos fora. É fundamental para brigar em cima ganhar em casa. E a gente vem fazendo isso bem - disse o goleiro Cássio.

Além da vitória, a partida ante o clube carioca marcou a estreia do terceiro uniforme, na cor laranja para homenagear o 'terrão corintiano'. Em campo, quatro jogadores criados na base do Timão iniciaram o jogo como titulares. Dentre eles, o lateral Fagner, que manteve o mesmo discurso de Cassio sobre a vantagem.

- É bom. O mais importante é a equipe, mesmo com muitos desfalques, mostrar a força do elenco. Mostramos que todos, mesmo os que estão de fora, estão preparados. É continuar no mesmo ritmo, com pés no chão - afirmou o lateral.

O discurso mais contido entre os atletas do Timão foi o do zagueiro Gil, que fez boa partida contra o Fluminense. Experiente, Gil manteve a postura e preferiu exaltar a entrega do time na vitória por 2 a 0. 

- Aqui não tem tranquilidade, tem que continar com determinação, com a garra de sempre. O Brasileiro é difícil. Hoje todo mundo está de parabéns. Acho que todo mundo se doou ao máximo para fazer o melhor em campo - completou o zagueiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade