PUBLICIDADE

LANCE!

Cormier espera por Jones, mas avisa: 'Não vou enfrentá-lo em Nova York'

4 out 2015 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

Se por um lado tanto antes quanto depois da vitória contra Alexander Gustafsson no UFC 192, neste sábado, em Houston, Texas (EUA), Daniel Cormier declarou que sua intenção é fazer uma revanche com Jon Jones no octógono, por outro o atual campeão meio-pesado tem sua condição: ele não quer encarar o rival em Nova York. Diante do anúncio no início da última semana que o UFC tem agendado no Madison Square Garden um evento no dia 27 de abril, mesmo com o MMA ainda banido na cidade, e ainda a iminência da volta de Jones após envolvimento em polêmica, Daniel foi questionado sobre o assunto e foi direto.

- Por que deveríamos permitir esse cara a ir lá e lutar onde ele é confortável? Não, ele tem de ir a algum lugar onde ele tenha de olhar nos olhos da pessoas e ouvir a raiva que eles geraram por conta das ações que ele teve. Acho que Nova York é o único lugar  onde ele será bem-vindo sem ser pressionado. É de lá que ele vem. Então na verdade eles vão cuidar dele. Vão torcer por ele. Assim como se me levarem para Lafayette, Louisiana (EUA), não importa o que aconteça, vão torcer por mim - analisou o lutador, em coletiva de imprensa após a luta.

Depois de se envolver em um acidente de carro onde não prestou socorro a uma grávida que quebrou o braço na ocasião, o lutador assumiu a culpa diante do tribunal e foi punido com 18 meses em liberdade condicional. Cormier considera Jones como "o melhor de todos os tempos", mas reforça seu pensamento.

- Acho que ele é o melhor de todos os tempos. E quando ele estiver liberado, vamos lutar. Mas não vou enfrentá-lo em Nova York, vocês podem anotar isso -explicou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade