PUBLICIDADE

LANCE!

Cristóvão Borges deve escalar Atlético-PR 'diferente' em sua estreia

13 out 2015 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

Anunciado como treinador do Atlético-PR durante a pausa do Campeonato Brasileiro, por conta dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, Cristóvão Borges estreará nesta quarta-feira no comando do clube. Após 10 dias de treinamento, o Furacão entra em campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, e o novo técnico deve escalar uma equipe bem diferente da que vinha atuando.

Cristóvão Borges
Cristóvão Borges
Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

No entanto, a maior parte das mudanças que serão feitas por Cristóvão Borges não são por opção sua. O meia Marcos Guilherme, o volante Hernani e o lateral-direito Eduardo, todos considerados titulares, estão suspensos. O zagueiro Vilches joga nesta terça-feira pela seleção chilena e está fora da partida do Brasileirão, assim como os meias Nikão e Jadson, lesionados.

Assim, Cristóvão terá que mudar praticamente meio time em relação à equipe que foi derrotada pelo São Paulo, na última rodada. Por outro lado, o atacante Walter está recuperado de lesão e poderá iniciar a partida contra o Cruzeiro entre os titulares.

O Furacão deve entrar na Arena da Baixada com a seguinte escalação: Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (Daniel Hernández), Ewandro e Walter.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade