PUBLICIDADE

LANCE!

Cruzeiro retira homenagens aos ídolos do Mineirão e da Toca da Raposa 2

1 ago 2015 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

O gol marcado nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2013, diante do Flamengo, rendeu uma homenagem a Éverton Ribeiro. O atleta teve a placa colocada no túnel que liga os vestiários ao gramado do Mineirão, estádio em que protagonizou o belíssimo lance. Entretanto, o tributo ao craque que defende o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, será exposto em outro lugar.

Home - Everton Ribeiro
Home - Everton Ribeiro
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A diretoria do Cruzeiro informou a situação, nesta semana, por meio de uma nota oficial. A situação ocorrerá não apenas com o antigo camisa 17, mas também com Ricardo Goulart. O meia-atacante tinha uma placa comemorativa na Toca da Raposa 2 por conta do gol assinalado diante do Chivas, do México, em excursão pelos Estados Unidos, em julho do ano passado.

Conforme o comunicado enviado pela cúpula celeste, as placas terão um lugar distinto, o qual ainda não foi divulgado. Confira, abaixo, a nota oficial:

“O Cruzeiro Esporte Clube esclarece que a mudança de local da placa em homenagem ao gol de Everton Ribeiro na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil de 2013, no Mineirão, faz parte de um planejamento realizado pelo Clube. Em breve, a merecida homenagem ao eterno ídolo do Cruzeiro, que ficava na zona mista do estádio, será exposta em novo local, com mais visibilidade e melhor acesso aos torcedores. O mesmo procedimento será realizado com a placa que homenageia o gol de Ricardo Goulart contra o Chivas Guadalajara-MEX, em 2014, nos Estados Unidos, exposta anteriormente na Toca da Raposa II e que agora será apresentada também em um local público”.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade