2 eventos ao vivo

D'Ale chega ao River Plate: "difícil dizer não a este clube"

Apresentado em Buenos Aires, meia fica no Millonario até o fim do ano, por empréstimo

4 fev 2016
17h01
atualizado às 17h13
  • separator
  • 0
  • comentários

O Internacional é passado para o meia D'Alessandro. Pelo menos, até o fim do ano, período que vence o empréstimo do Colorado ao River Plate. Nesta quinta-feira, um dia após se despedir do Gigante do Beira-Rio, "Cabezón" foi apresentado como novo reforço do time portenho para a temporada.

D'Ale regressa ao clube que o projetou para o futebol, após 13 anos no exterior, com uma curtíssima passagem pelo San Lorenzo, em 2008, durante o "exílio".

Foto: Lance!

No Monumental de Núñez, o meia se encontrou com o presidente Rodolfo D'Onofrio e com o técnico Marcelo Gallardo para assinar o contrato. Antes, foi recebido por alguns torcedores do River Plate no aeroporto.


- Sempre soube que voltaria. Estou com fome. Quero ganhar o que ainda não consegui de 2002 a 2003: um título internacional por este clube. Quando o River abriu as portas, foi difícil responder "não". Chego para somar. O tempo que passei fora do país me deu muita experiência para regressar como um jogador melhor - disse.

D'Alessandro oficializou na quarta-feira que está deixando o Internacional para retornar ao River Plate, clube que o revelou e pelo qual torce desde a infância. Torcida que passaria a ser do Colorado desde 2008. Como tem contrato com o Inter até dezembro de 2017 e seu empréstimo ao Millonario vai até o fim deste ano, D'Ale afirmou que está encerrando uma etapa no Colorado e não um ciclo.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade