PUBLICIDADE

LANCE!

Danilo faz contrato 'anti-calote' e admite que Corinthians deve a jogadores

10 out 2015 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários

Vivendo boa fase em campo, onde lidera o Campeonato Brasileiro, o Corinthians ainda enfrenta dificuldades fora dos gramados. Com problemas financeiros, o clube deve pagamentos de direitos de imagem a alguns jogadores, como revelou o meia Danilo.

Danilo - Corinthians
Danilo - Corinthians
Foto: Mauro Horita

O camisa 20 do Timão não deu detalhes, mas o atraso ocorre com ele e mais três atletas: Elias, Ralf e Renato Augusto. O tempo e o valor total da dívida são mantidos em sigilo. Danilo, contudo, minimizou o problema:

- Até agora a diretoria não acertou, ficamos mais preocupados com os jogos. A parte financeira nunca foi problema aqui, nós que está há mais tempo passamos isso para os mais jovens, que o mais rápido possível eles (dirigentes) vão acertar – afirmou.

Para evitar que o "calote" se repita no futuro, Danilo deixará de ganhar direitos de imagem a partir deste mês. O novo contrato dele com o Timão, com validade até o fim do ano que vem, prevê remuneração apenas pela carteira de trabalho.

- No futebol o direito de imagem vai acabar saindo um pouco, (meu contrato é) tudo na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) mesmo. O lado bom é que estamos deixando isso aí fora, o foco é nos jogos, já demonstramos que pensamos em ser campeões - comentou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade