PUBLICIDADE

LANCE!

De olho em chance pelo cinturão, Bader admite volta de Jones e mira Glover

5 out 2015 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de conquistar a quinta vitória consecutiva no UFC, Ryan Bader começa a ver de perto uma chance pelo cinturão do evento. Porém, antes ele terá de lidar com uma situação de última hora. Após assumir culpa no tribunal e ser punido com 18 meses de liberdade condicional, Jon Jones pode voltar ao octógono antes do esperado, e isso faria Bader esperar um pouco mais. Mas nada que tire seu sono. Ele já tem um "plano B" caso isso aconteça.

Ryan Bader bateu Rashad Evans
Ryan Bader bateu Rashad Evans
Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa após o UFC 192, onde venceu Rashad Evans na decisão unânime dos juízes, o americano avaliou seu pensamento em relação ao futuro e as opções que tem na categoria no caso de Jones enfrentar Cormier em breve.

- Me senti bem na luta. Finalmente me senti como o lutador que sei que posso ser. Me senti rápido, o acertei com bons golpes. Vencer um cara como Rashad era o que eu precisava. Claro que quero uma chance pelo cinturão, mas agora temos Jon Jones de volta à cena, então vou controlar as coisas que posso controlar, e vamos ver o que acontece. Estou aqui para lutar. Se Jon Jones voltar, ele vai enfrentar Cormier, então tenho alguns lutadores que eu gostaria de enfrentar. Gostaria de correr atrás de minha última derrota, que foi Glover (Teixeira). Mas é claro que quero voltar e disputar o cinturão, mas isso depende da situação de Jon Jones - avaliou.

Apesar de apontar para Glover, Bader terá de esperar o resultado da luta que acontece no dia 7 de novembro. O brasileiro enfrenta Patrick Cummins no UFC São Paulo na co-luta principal do show. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade