PUBLICIDADE

LANCE!

De olho em nova taça, Gabigol elogia rival e prevê missão dura para o Santos

20 out 2015 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários

Maior artilheiro da história do Santos na Copa do Brasil ao lado de Neymar, com 13 gols marcados em três diferentes edições, Gabigol já é o goleador máximo desta edição do torneio, com seis gols. O camisa 10 do Peixe, porém, está empatado na lista de artilheiros da competição com Ronaldo, que disputou a Copa do Brasil pelo Ituano. Agora, a chance de sair da igualdade e ficar isolado no topo da lista será nas semifinais do torneio, contra o São Paulo. Gabigol não prevê missão simples para o Peixe.

Gabigol - Santos
Gabigol - Santos
Foto: Ricardo Saubun / Santos FC

- O São Paulo tem um grande elenco e já provou isso durante o ano. Vai contar com o apoio da torcida e temos de respeitar. Será uma partida muito complicada, disputada, e cada erro poderá ser fatal. Marcar um gol no Morumbi seria bom para gente. Que possamos voltar para a Vila com um bom resultado - avisou o camisa 10 do Santos.

Aos 19 anos, Gabigol também alcançou recentemente a marca de principal goleador da era Dorival Júnior, que já tem 24 jogos nesta segunda passagem pelo Peixe. Dos 49 gols marcados pelo Peixe sob o comando do novo treinador, o camisa 10 foi responsável por 14, enquanto Ricardo Oliveira, que é o goleador máximo do Brasileirão e já foi do Paulistão, tem dois a menos.

- Números e estatísticas sempre são importantes para o jogador e comigo não é diferente. Mas nada disso seria possível se eu não contasse com a força e apoio de todos no Santos, meus companheiros de elenco e comissão técnica - disse o camisa 10, que espera seu segundo título pelo Santos na temporada:

- Nosso pensamento é conquistar mais esse titulo em 2015 e vamos fazer de tudo para isso acontecer

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade