PUBLICIDADE

LANCE!

De olho no 2º triunfo, América-RJ visita o Madureira com atenção redobrada

2 set 2015 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma estreia vitoriosa na Copa Rio diante do Barcelona, o América-RJ volta seu foco para o Madureira. Líder do Grupo C do torneio, o Mecão encara seu primeiro jogo como visitante nesta quarta, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso. Diante de um rival de maior expressão que o anterior - já que o Madureira foi o quinto colocado na Série A do Estadual, enquanto o Barcelona foi rebaixado para a Série C em 2015 -, os Rubros prometem ter bastante atenção no duelo, para atuarem de uma forma segura e manter os 100% de aproveitamento no certame.

Ricardo Cruz conversa com jogadores do América
Ricardo Cruz conversa com jogadores do América
Foto: Raffael Tamburini / América

- Esperamos muita dificuldade. É uma grande equipe, um elenco fortíssimo, que disputa Série C do Brasileiro. Conseguimos uma boa vitória na estreia. A equipe não apresentou seu melhor futebol, mas aproveitamos bem os treinamentos da semana, o que nos deixa bastante confiantes para o jogo contra o Madureira. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá e, por isso, vamos entrar com atenção. O nosso adversário possui jogadores de muita qualidade, porém, se Deus quiser, vamos sair com a vitória - relatou o volante Muniz.

O pensamento do jogador é compartilhado por Ricardo Cruz. O técnico dos rubros ressaltou a necessidade de ter atenção e respeito redobrados neste confronto, principalmente pela pressão que sofre o Madureira, que foi goleado em sua última partida. Contudo o treinador não abre mão de manter o padrão tático e perseguir a vitória no campo do rival.

- Temos que estar atentos a tudo. Devido aos recentes resultados, aumenta a pressão no Madureira e a necessidade de vencer. Eles não estão jogando a Copa Rio com o time principal, porém buscam a classificação. Além disso eles possuem um plantel muito forte e vão montar uma equipe igualmente forte contra o América. Por isso teremos a nossa atenção redobrada. No entanto, nossa postura, que prioriza o ataque, não mudará muito. Alteraremos alguma coisa, mas nossa forma de jogar é a mesma, respeitando nosso padrão jogo e buscando o triunfo - disse Ricardo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade