PUBLICIDADE

LANCE!

De prontidão, Diego Jardel mira titularidade no Botafogo

12 out 2015 - 21h32
Compartilhar
Exibir comentários

Os quinze dias de pausa fizeram com que o técnico Ricardo Gomes pudesse trabalhar com calma os pontos críticos do Botafogo, que lidera a Série com 56 pontos. De acordo com o meia Diego Jardel, essa não foi a única vantagem do intervalo entre as duas partidas. Segundo o atleta, a pausa foi importante para recarregar as energias com a família.

Diego Jardel
Diego Jardel
Foto: Divulgação

- Esse período foi bem proveitoso, já que tivemos tempo pra aprimorar o nosso jogo e ajustar alguns pontos que anteriormente, em função de não termos tempo, não conseguíamos trabalhar. Pudemos repor as energias, tanto física quanto mentalmente, além de acertar a parte tática. Além disso, foi bom também para ficarmos um pouco com os nossos familiares, já que nessas últimas semanas mal parávamos em casa, e passávamos mais tempo viajando do que com a nossa família. Certamente isso teve uma influência positiva sobre os jogadores - disse o atleta.

Sobre a possibilidade de ser titular no jogo de sábado contra a equipe do interior paulista, Diego lamenta as lesões dos concorrentes diretos por uma vaga no setor de criação do meio-campo alvinegro, mas assegura que está pronto para ser utilizado pelo técnico Ricardo Gomes.

- Infelizmente eles se machucaram, e torço para que recuperem rapidamente. Entretanto, são da minha posição e esse fato proporcionou uma oportunidade de jogar, e seria muito bom voltar a atuar depois desses últimos jogos fora. Sexta tivemos um amistoso e pude ajudar a equipe com uma assistência e outras boas jogadas. Estou me sentindo bem e tenho certeza que se for chamado serei útil mais uma vez - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade