PUBLICIDADE

LANCE!

De saída próxima, Raikkonen diz que Ferrari responderá à melhora da Williams

9 jul 2015 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Homem de Gelo sabe que sua situação está ficando gelada na Ferrari. Kimi Raikkonen está praticamente fora da Ferrari na próxima temporada. Enquanto a saída não se concretiza, só resta o piloto correr contra os pontos perdidos em 2015. O finlandês acabou na oitava colocação em Silverstone enquanto viu Vettel, companheiro de Ferrari, chegar ao pódio.

- Nós temos visto nos outros circuitos que depende muito do traçado e de qual pneus usamos. Espero que seja uma diferente história na próxima corrida e nos diferentes circuitos de novo. Silverstone não é ideal para nós - o traçado, as condições, os pneus - mas nós temos que melhorar e nós temos que tentar melhores provas independente do circuito.

Kimi espera uma corrida melhor na próxima etapa, principalmente contra os rivais da Williams, que fazem uma boa temporada com um carro pior.

- Na Hungria, eu tenho certeza que será melhor. Silverstone não foi o final de semana ideal. Os outros foram mais rápidos. Penso que lá será  mais fácil - afirmou o finlandês, que está na quinta posição no campeonato de pilotos, atrás de Hamilton, Rosberg, Vettel e Bottas.

Pelo outro lado, Felipe Massa tratou de defender sua equipe e exaltar a qualidade do trabalho que está sendo feito na atual temporada. O brasileiro, com 74 pontos, está somente a dois pontos de Kimi Raikkonen na tabela.

- Infelizmente, nós começamos a temporada um pouco atrás, mas o domingo foi uma corrida muito interessante para chegar nas Ferraris um pouco. Nós temos um carro mais rápido nos treinamentos e na corrida em Silverstone mostramos algo que não tínhamos feito até agora. Mostramos que estamos na briga. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade