PUBLICIDADE

LANCE!

Depois de Leandro, Santos corre para fechar com goleador da Série B

29 jul 2015 - 07h15
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Kayke pode fechar com o Santos ainda nesta quarta-feira, dia em que conversará com seus representantes sobre a procura formal realizada pela diretoria do clube. O jogador é um dos principais artilheiros da Série B do Brasileirão e foi uma indicação do técnico Dorival Júnior. Mesmo com a chegada de Leandro (emprestado até dezembro pelo Palmeiras) já acertada, o comandante insistiu em contar com o atleta de 27 anos, que tem contrato até o fim do ano no ABC-RN.

Kayke, atacante do ABC-RN
Kayke, atacante do ABC-RN
Foto: Divulgação / ABC

Kayke entrou em campo na terça, pela Série B, e pediu para seu estafe aguardar para que ele estude as condições oferecidas pelo Peixe. Apesar de cuidar sozinho dos seus interesses, o jogador tem apoio de um agente do Rio de Janeiro para conduzir situações extra-campo, e terá um papo definitivo nesta quarta.

Kayke foi revelado na base do Flamengo e defendeu dez clubes como profissional, inclusive na Suécia, na Dinamarca, na Noruega e em Portugal. Para contar com ele, o Santos não pretende investir, e uma cláusula de liberação para Série A no contrato com o ABC deve ser exercida.

Com Leandro e possivelmente Kayke, o Santos esfriou as conversas que tinha com o veterano Nenê, que deve realmente sair do país. Além dos atacantes, o Peixe busca fechar com um zagueiro e um volante para a sequência da temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade