PUBLICIDADE

LANCE!

Derrota do Goiás rende protesto e declaração polêmica de dirigente

4 out 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

O ambiente no Goiás ficou ainda mais acirrado na noite deste domingo. Horas após a derrota por 3 a 2 para o Figueirense, que culminou com a volta da equipe ao Z4 do Brasileirão, torcedores fizeram um protesto na sede do clube.

De acordo com informações da Rádio 730, um grupo com cerca de 100 pessoas estava no Serrinha. Os principais alvos da ofensa foram atletas e o atual presidente do clube, Sergio Rassi.

O revés no Serra Dourada também rendeu uma entrevista polêmica do mandatário à Rádio 730. Rassi disse que os jogadores não são dignos de respeito.

- O futebol não tem espaço para pessoas sérias. Realmente é coisa de malandro, fiz de tudo para eles (jogadores), paguei tudo que devia e fiz um esforço enorme na parte financeira, na parte humana, de tudo para que eles se sentissem o melhor possível e perdem um jogo desse. Vergonhoso, não merecem meu respeito.

O Goiás volta a campo no dia 15 de outubro, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, às 19h30. O Esmeraldino está em 17º lugar, com 31 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade