PUBLICIDADE

LANCE!

Desolado na China, Cuca sonha com a Seleção Brasileira

5 jul 2015 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

Abatido por conta de uma suspensão de sete meses graças a uma briga com o bandeirinha Zhan Wei, Cuca revelou, em entrevista ao jornal "Extra", que recebeu propostas do futebol brasileiro, mas o sonho mesmo é a Seleção. Na China, o técnico do Shandong Luneng contou também que uma multa pesada o impede de sair do país.

Cuca - Palmeiras x Shandong Luneng
Cuca - Palmeiras x Shandong Luneng
Foto: Ari Ferreira / LANCE!Press

- Tenho o sonho de ser treinador da Seleção. E sei que estar aqui é um prejuízo para mim. Mas foi a escolha que fiz. Tenho mais um ano e meio de contrato. Não tenho como sair. Há uma multa pesada caso eu queira interromper o vínculo. Essa suspensão de sete meses me desanimou muito. Estou triste - lamentou o brasileiro.

Cuca recebeu propostas do futebol brasileiro que o fizeram balançar. Mas o Shandong Luneng tratou logo de rechaçá-las, dando confiança ao treinador.

- Recebi vários convites, mas prefiro não falar nome de clube. Fiquei com muita vontade de aceitar. Tive uma reunião com os diretores daqui. Estão contentes com o meu trabalho e, eu, muito triste. Mas, como foram eles que me chamaram para a conversa, ouvi mais do que falei - completou Cuca, que garante não estar arrependido de trocar o Atlético Mineiro pelo fuitebol chinês ao fim de 2013.

Cuca assumiu o Shandong Luneng em 2014. Até agora, ele conquistou apenas a Copa da China. Na liga nacional, o time ocupa a quarta posição, com 33 pontos, três atrás do líder Beijing Guoan.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade