0

Diário alemão mostra perplexidade com grande atuação de Lewandowski

22 set 2015
17h26
  • separator
  • comentários

A fantástica atuação de Lewandowski na goleada por 5 a 1 do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg, nesta terça-feira, pela Bundesliga, foi recebida com um tom de espanto na imprensa alemã. Em seu relato, o diário "TZ München" brincou com a rapidez com a qual o atacante, que entrara no intervalo da partida, marcou os cinco gols da partida. Confira abaixo:

Lewandowski, que anotou cinco na goleada do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg
Lewandowski, que anotou cinco na goleada do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg
Foto: CHRISTOF STACHE / AFP

"Lewandowski entra no intervalo para tentar melhorar o ataque, e seis minutos depois empata a partida.. E...Por favor, me belisque! O que acontece aqui? Em dois minutos, Lewandowski faz um hat-trick. Que coisa curiosa! E pobre do Dante!

Mas, outro gol? De forma alguma posso acreditar! Quatro gols em seis minutos. Nem dá tempo para descrever o ... Esperem um minuto.

Por favor, uma pausa! Novamente, Lewandowski marcou. E, desta vez o seu mais belo gol na partida, recebendo está inclinado no ar, uma tesoura.

Incrível. Guardiola não se contém. Cinco gols maravilhosos do goleador em menos de dez minutos. Ele já está com oito na tabela de artilharia dos Bávaros. Pobre Benaglio, que pelo menos teve a sorte de não levar um sexto gol. O Bayern sai feliz depois de um primeiro tempo ruim graças a Lewandowski".

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade