0

Diário inglês garante que Di María está mais perto do PSG

22 jul 2015
08h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Di María está cada vez mais perto de trocar o Manchester United pelo Paris Saint-Germain, informa nesta quarta-feira o diário inglês "Daily Mirror". Segundo a publicação, uma delegação do clube francês está em Londres desde segunda-feira em negociações com o vice-presidente dos Diabos Vermelhos, Ed Woodward.

O primeiro encontro entre as duas partes terminou sem um acordo, mas isso não quer dizer que o United esteja dificultando a saída do argentino. O que há é uma diferença entre o valor proposto pelo PSG e a quantia desejada pelos ingleses. A intenção do Manchester United com a venda de Di María é conseguir dinheiro para investir no meia alemão Thomas Müller, do Bayern de Munique.

E MAIS:

> Tottenham entra na disputa para levar Chicharito
> Thiago Motta surge como opção para o meio-campo do Atlético de Madrid

No ano passado, Di María foi contratado junto ao Real Madrid por 59,7 milhões de libras (R$ 295,2 milhões). Na ocasião foi a contratação mais cara da história do futebol inglês. Agora o PSG deseja pagar algo em torno de 40 milhões de libras (R$ 197,8 milhões) pelo jogador.

A passagem de Di María pela Inglaterra foi abaixo do esperado. Após um bom início pelo Manchester United, o desempenho do meia caiu muito e ele terminou a temporada no banco de reservas. A família do argentino tampouco se adaptou à Inglaterra. É esperado ainda para esta quarta-feira um novo encontro entre os dirigentes para definir a venda.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade