PUBLICIDADE

LANCE!

Eder Luis lembra 'espírito vencedor' do Vasco, em 2011, na Ressacada

4 out 2015 - 08h50
Compartilhar
Exibir comentários

Se o Vasco busca a recuperação dentro do Brasileirão, nada como encontrar um estádio com um bom retrospecto como a Ressacada. Foi na casa avaiana que o Cruz-Maltino deu um enorme passo para conquistar o inédito título da Copa do Brasil de 2011: venceu por 2 a 0, após empatar o primeiro jogo, e se garantiu na decisão. Éder Luis, único jogador remanescente daquele ano, lembra aquele momento histórico.

– Eu me lembro muito bem do duelo da Copa do Brasil. A partida em São Januário foi muito difícil, mas saímos do Rio de Janeiro convictos de que faríamos um grande jogo. Foi o que aconteceu na Ressacada – comentou ao site oficial do Vasco.

Daquela vitoriosa campanha até hoje, muita coisa mudou para Eder Luis. De importante até 2012, ele teve uma queda de rendimento e, em seguida, foi emprestado ao Al-Nasr (EAU). Lá, porém, sofreu grave lesão no joelho direito. Foram longos meses de recuperação até o retorno aos gramados, já de volta ao Cruz-Maltino, este ano.

Porém, as dores persistiam. Assim, ele faz um trabalho de fortalecimento muscular no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) e não tem previsão de retorno.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade