7 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Eliminada e ameaçada de queda, Ferroviária demite Sérgio Vieira

Apontada como grande sensação do interior, equipe de Araraquara está fora das quartas de final e ainda luta contra o rebaixamento. Técnico português deixou o clube

4 abr 2016
12h14
atualizado às 12h19
  • separator
  • comentários

A Ferroviária anunciou que o português Sérvio Vieira não é mais o técnico da equipe que chegou a ser apontada como a maior sensação do interior no Campeonato. Brigando por classificação durante toda a primeira fase, a equipe de Araraquara foi eliminada no último domingo ao perder por 1 a 0, em casa, para o Botafogo-SP, e agora vai para a rodada final ameaçada de rebaixamento. A Ferrinha é a 13ª colocada na classificação geral, com 16 pontos, fora da zona da degola apenas nos critérios de desempate - 15º ao 20º serão rebaixados.

A Ferroviária encara o Linense, fora de casa, na última rodada, para tentar se manter na Série A1 do Paulistão no ano que vem. A equipe do português, que foi até elogiado em áudios que vazaram do ex-presidente Lula, venceu o Palmeiras no Allianz Parque e empatou com o Corinthians, em Araraquara, nesta edição do Estadual. Confira a nota oficial:

"A Ferroviária informa que o técnico Sérgio Vieira não é mais treinador do clube. O auxiliar técnico Ricardo Moraes assume interinamente o comando da equipe. A diretoria do clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao treinador no seguimento de sua carreira. O diretor de futebol, José Manoel Evaristo, atenderá a imprensa hoje (segunda) em coletiva às 16h na Sala de Imprensa da Arena da Fonte."

Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade