1 evento ao vivo

Elkeson festeja classificação do Guangzhou na Liga dos Campeões da Ásia

15 set 2015
15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Guangzhou Evergrande empatou Kashiwa Reysol, do Japão, por 1 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Estádio Tianhe, em Cantão, na China, no jogo de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões da Ásia de 2015. Com o resultado, o time comandado por Luiz Felipe Scolari, que venceu o jogo de ida, por 3 a 1, garantiu vaga na semifinal da competição.

Elkeson comemora gol do Guangzhou contra o kashiwa
Elkeson comemora gol do Guangzhou contra o kashiwa
Foto: Divulgação/Twitter / G.E

Para o atacante Elkeson, a vaga na próxima fase deve ser comemorada, mas fez questão de lembrar que o objetivo final ainda não foi alcançado.

- Nos preparamos bastante para essa partida e o Felipão nos passou muitas informações de como o Kashiwa costumava jogar fora de casa. Por eles estarem em desvantagem no placar por causa do primeiro jogo, sabíamos que eles teriam uma postura mais ofensiva e precisávamos estar atentos a isso - disse Elkeson, que voltou a jogar no último sábado, após se recuperar de uma elsão muscular:

- Foi minha primeira partida como titular (contra o Kashiwa) após a lesão muscular que tive na perna e fiquei muito feliz em voltar a fazer o que mais gosto. É claro que senti um pouco o ritmo de jogo, mas acredito que em mais uma ou duas partidas já esteja no mesmo nível dos meus companheiros. Vamos comemorar essa vaga para as semifinais hoje, mas temos que nos manter focados para buscar esse tão desejado bicampeonato e a vaga no Mundial de Clubes no final do ano.

Na próxima fase da competição, o Guangzhou Evergrande enfrentará o vencedor de Gamba Osaka, do Japão, e Jeonbuk Hyundai Motors, da Coréia do Sul, jogo que será realizado nesta quarta-feira (16/09). Na primeira partida em que a equipe coreana jogou em casa, o resultado foi 0 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade