PUBLICIDADE

LANCE!

Elkeson mira final da Champions da Ásia e destaca experiência do Guangzhou

20 out 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Liga dos Campeões da Ásia vai chegando na sua reta final e nesta quarta se define a tão sonhada final da edição 2015. De um lado da chave está o Al Ahli, do meia Éverton Ribeiro, que nesta terça enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, e joga com a vantagem de poder jogar por um simples empate sem gols.

Guangzhou Evergrande
Guangzhou Evergrande
Foto: Divulgação

Campeão do torneio em 2013, o Guangzhou Evergrande, do atacante Elkeson, enfrenta, também nesta quarta, o Gamba Osaka, do Japão, que também já conquistou o título, em 2008. Feliz e ansioso por poder disputar a final da Liga, o brasileiro Elkeson afirma que, apesar da vitória por 2 a 1 na partida de ida, realizada na China, sua equipe precisa ter atenção no sistema defensivo.

- Logicamente, a vantagem que conquistamos na primeira partida é importante, mas só devemos pensar nisso no final da partida. Não adianta entrarmos em campo querendo usar essa vantagem desde o primeiro minuto, porque pode se tornar uma armadilha para nós - disse o atacante, que complementou lembrando da conquista de 2013.

- Conquistamos uma importante vitória no jogo de ida e, agora, precisamos jogar fortes no setor defensivo e aproveitar os espaços deixados pelo Gamba Osaka. Nosso time é mais experiente do que em 2013 e isso pode ser decisivo nessa reta final de Liga - afirmou Elkeson.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade