PUBLICIDADE

LANCE!

Em busca de quarta vitória fora de casa, Botafogo visita o Bragantino

9 jul 2015 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Líder da Série B, com 24 pontos, o Botafogo visita o Bragantino, na noite desta sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, na Bragança Paulista, em São Paulo. A partida é válida pela décima segunda rodada da Segundona. O Glorioso vai em busca da quarta vitória fora de casa na competição para seguir na ponta da tabela. Já o Massa Bruta luta para se afastar do grupo dos últimos colocados.

Bragantino x Botafogo
Bragantino x Botafogo
Foto:

O Alvinegro Carioca precisa da vitória para não correr o risco de deixar a liderança. Com 24 pontos, o Botafogo pode até deixar o G4 da Série B com uma combinação de resultados. No entanto, esta possibilidade é improvável, tendo em vista o bom saldo de gols da equipe: 14 positivo.

O Botafogo terá Lulinha no lugar de Daniel Carvalho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Série B. A novidade no banco é a presença do meia Octavio. É a primeira vez que ele é relacionado para um jogo do Alvinegro nesta temporada. O jovem de 21 anos voltou de empréstimo da Fiorentina (ITA) e agradou ao técnico René Simões nos treinos.

O Bragantino também pode ter novidades. No ataque, Diego Maurício, ex-Flamengo, e Rodolfo disputam vaga ao lado de Jobinho. A expectativa é que o técnico Wagner Lopes comande o time já nesta sexta-feira. Ele foi contratado no lugar de Osmar Loss. Se o novo treinador não ficar à beira do gramado, a equipe será comandada por Alberto Félix.

BRAGANTINO X BOTAFOGO

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Data-Hora: 10/7/2015 - 21h50 

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Auxiliares: Anderson Moreira (CE) e Daniel Cotrim (PR)

BRAGANTINO: Douglas Friedrich, Everton Dias, Gilberto Alemão, Luan e Moisés; Jocinei, Bruno Costa, Alan Mineiro e Sandro Silva; Jobinho e Rodolfo (Diego Maurício). Técnico: Wagner Lopes (Alberto Félix).

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Lulinha; Rodrigo Pimpão e Luis Henrique. Técnico: René Simões.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade