PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em dia de Libertadores, Lugano visita rival do Corinthians

Zagueiro do São Paulo aproveita estadia dos jogadores do Nacional na capital paulista para rever seus companheiros de seleção uruguaia

4 mai 2016 - 14h34
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

No dia em que o Corinthians enfrenta o Nacional pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o zagueiro do São Paulo, Diego Lugano, aproveitou a estadia dos compatriotas no Brasil para reencontrar seus companheiros de seleção em um hotel na capital paulista.

Formado nas categorias de base do clube uruguaio, Lugano conversou com todo o elenco, mas dedicou maior parte do tempo com os atletas que jogaram com ele na seleção do Uruguai: Jorge Fucile, Sebastián Eguren, Mauricio Victorino e Sebastián Fernández.

Sobre o jogo contra o Corinthians, Lugano avisou ao plantel do Nacional que a equipe do técnico Tite é perigosa quando joga em casa, mas também ressaltou o retrospecto negativo do Alvinegro nas decisões disputadas na Arena.

- O Corinthians jogará em casa com o apoio da sua torcida. Tem um campo muito rápido, então o jogo também é rápido, mas também é preciso ter calma, porque tiveram 100 partidas na casa nova, venceram 96, mas as quatro decisivas acabaram perdendo, inclusive a última contra o Audax - disse o zagueiro do São Paulo, em entrevista para um jornalista do Diario El Pais, em vídeo divulgado no twitter.

Corinthians e Nacional jogam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. A primeira partida terminou com o empate sem gols no Uruguai e o Alvinegro precisa vencer para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores. Em caso de empate com gols, a vaga fica com o time visitante e se houver um novo empate sem gols, a decisão será definida nos pênaltis.

A equipe de Lugano também joga nesta quarta. O São Paulo enfrenta o Toluca , às 19h15, no Estádio Nemesio Diez, no México, com ampla vantagem, já que venceu a primeira partida por 4 a 0. O Tricolor poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim avança à próxima fase da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade