PUBLICIDADE

LANCE!

Em jogo do 'adeus' de Alisson, Inter recebe Chapecoense

Goleiro, que está de malas prontas para defender a Roma, faz seu jogo de despedida pelo Colorado neste domingo, às 18h30, diante da Chape que visa 'busca pontos fora de casa'

14 mai 2016 - 21h19
(atualizado em 7/6/2016 às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro passo do Internacional no Brasileirão virá mesclado com um sabor de saudade para o torcedor colorado. A partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 18h30, marcará a despedida de Alisson, que está de malas prontas para se transferir para a Roma.

Foto: Lance!

PAULÃO PEDE INTER UNIDO E ATENTO CONTRA A CHAPE

A ordem no Internacional é de não deixar que a comoção em torno da despedida de Alisson afete a equipe dentro de campo. O zagueiro Paulão pede uma equipe atenta, diante de uma Chapecoense que vem em boa fase:

- Na verdade, a faixa (de capitão) depois do Alisson vai ser um conjunto. Tem de estar todo mundo unido, porque a Chapecoense é uma equipe de muita qualidade, foi campeã catarinense. Temos que continuar jogando e nos empenhando muito.

Para o confronto, o hexacampeão gaúcho não contará com Anderson, vetado por dores musculares. Em seu lugar, Argel Fucks confirmou Aylon, que formará o trio de ataque ao lado de Vitinho e Eduardo Sasha.

JOSIMAR EXIGE CHAPE 'BUSCANDO PONTOS'

Às vésperas da Chapecoense fazer sua estreia no Brasileirão, Josimar refletiu o pensamento da equipe para a competição. Confiante após o título catarinense, o volante exigiu concentração na luta por pontos desde a primeira rodada:

- O grupo se fortaleceu muito nos dois últimos jogos. Tem que tentar tirar pontos fora de casa. Não dá para desperdiçar pontos. Tem que atingir o máximo possível.

A equipe catarinense segue apostando na bola parada, com Cleber Santana, e no faro de gol de Kempes para surpreender no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO

Data-Hora:

15-05-16 - 18h30

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Clovis Amaral da Silva (PE)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob e Andrigo; Vitinho, Aylon e Eduardo Sasha. Técnico: Argel Fucks

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Rafael Lima, Thiego e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana, Ananias e Lucas Gomes; Kempes. Técnico: Guto Ferreira

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade