PUBLICIDADE

LANCE!

Embalado, Palmeiras encara a Ponte em Cuiabá para se aproximar do G4

4 jul 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar de ser mandante no jogo, a Macaca optou por levar o jogo contra o Verdão para Cuiabá devido ao prejuízo nas rendas das partidas no Moisés Lucarelli.

Ponte Preta x Palmeiras
Ponte Preta x Palmeiras
Foto:

Embalado na competição após golear o São Paulo e vencer a Chapecoence, ambos em casa, o Palmeiras é o nono colocado com 15 pontos, logo atrás da Ponte que possui 16. O jogo é de grande importância para o Verdão, dono da melhor defesa da competição que quer se aproximar cada vez mais do G4.

Marcelo Oliveira, técnico do Verdão, aposta no campo neutro e no time "decorado" para vencer a Macaca. O Palmeiras não tem desfalques e irá repetir a escalação do time pela terceira vez seguida, feito inédito na atual temporada.

Por outro lado, a Ponte Preta quer se reabilitar da derrota para o Corinthians, apenas a segunda em dez rodadas de Brasileirão. O time campineiro também quer se manter bem posicionado na tabela e terá que superar alguns desfalques importantes para conquistar os três pontos.

Com o terceiro melhor ataque da competição (15 gols marcados), o técnico Guto Ferreira tem não poderá contar com o artilheiro Renato Cajá, destaque do time que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. O volante Fernando Bob e o atacante Biro Biro, titulares absolutos, são outros que não jogam (o primeiro por estar suspenso e o segundo por ter sentido um desconforto muscular).

Com desfalques, o desafio da Macaca só aumenta. O Palmeiras é dono da melhor defesa do campeonato com apenas oito gols sofridos em dez partidas disputadas. Desde que Marcelo Oliveira assumiu, o time marcou seis gols e sofreu um.

FICHA TÉCNICA

Data/Hora: 5/7/2015 às 18h30 (de Brasília)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino (ambos de SP)

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar, Paulinho e Roni; Felipe Azevedo, Diego Oiveira (Juninho) e Cesinha. Técnico: Guto Ferreira.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade