2 eventos ao vivo

Emocionado, Modesto lembra cornetadas e revelações do 'grande capitão' Zito

15 jun 2015
01h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Modesto Roma Júnior, atual presidente do Santos, não conteve as lágrimas ao manifestar seu apoio à família de José Ely de Miranda, o Zito, ídolo do Peixe e ex-jogador da Seleção Brasileira que faleceu na noite deste domingo. Emocionado, o mandatário se disse “triste e chateado” com a morte do Capitão.

Zito - Santos
Zito - Santos
Foto: Arquivo LANCE!

- Zito é um amigo, agora já saudoso. Meu sentimento a dona Cecíla, às filhas do Zito e, realmente, triste, chateado pela perda do grande capitão, ele sim, o grande capitão – disse Modesto, em participação no programa Mesa Redonda.

Zito foi responsável pela revelação de grandes nomes da história do Santos como Neymar, Robinho e Diego. O dono da camisa 10 da Seleção Brasileira, inclusive, usou suas redes sociais para agradecer o apoio de Zito no início de sua carreira.

- Difícil falar do amigo, principalmente. A cadeira do Zito na Vila é ao lado da minha, assistimos muitos jogos juntos e eu dizia: "Você é o maior corneteiro que conheci". Mas um homem com uma visão. Você falou Neymar? Eu digo que Zito viu Robinho, viu Diego, foi um dos grandes nomes de revelação do Santos – completou Modesto.

O clube pelo qual Zito foi bicampeão mundial em 1962 e 1963 declarou luto oficial de sete dias. O velório será realizado nesta segunda-feira, das 8h às 11h, no Memorial Necrópole Ecumênico no Marape, em Santos. Depois, o corpo segue para Roseira, no interior de São Paulo, cidade natal do ex-jogador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade