PUBLICIDADE

LANCE!

Empresário de vascaíno diz que Roth perdeu grupo: "covarde"

28 jul 2015 - 13h11
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A barração de Martin Silva pelo técnico Celso Roth, após falhas na derrota do Vasco para o Palmeiras, por 4 a 1, no último domingo, fez com que o empresário do jogador, Régis Marques, usasse o Twitter para fazer duras críticas. O agente, que tem outros dois atletas no elenco vascaíno - Julio dos Santos e Emanuel Biancucchi - afirma que o treinador tem exposto os jogadores e tentado ter êxito sozinho no clube.

Martin Silva foi substituído após falhar contra o Palmeiras
Martin Silva foi substituído após falhar contra o Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Fotoarena / LANCE!Press

"Avisem ao Roth que isso é um time, e time é grupo. Ele não vai se salvar sozinho, como está tentando. Perdeu o grupo há anos. Ruim e arrogante. Está mais perdido do que homem que entra em um puteiro e pede um abraço. Todo jogo ele manda jogador para o paredão, querendo limpar as mãos. Acho que não aprendeu que coisas internas se resolvem no vestiário", esbravejou Régis.

"Um técnico que sai em entrevista coletiva falando de erros individuais, para mim é um p... covarde. E não falo desse jogo (contra o Palmeiras). Já são muitos", criticou Régis, ressaltando em seguida que as declarações em nada tem a ver com a dos jogadores representados por ele. "Meu Twitter é de uso exclusivo. O que opino aqui em nada tem a ver com os pensamentos dos meus jogadores. Escrevo o que penso".

Martin Silva havia disputado as quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro pelo Vasco e depois seguiu para o Chile, onde disputou a Copa América com a seleção do Uruguai. Na volta, se lesionou, retornando contra o Palmeiras. Na entrevista citada por Régis, Roth apontou para os erros do goleiro como decisivos para o insucesso do time diante dos palmeirenses. O empresário ainda lembrou da passagem do treinador pelo clube de São Januário, em 2010, quando acertou com o Internacional pouco depois de ter chegado ao cruzmaltino.

"O cara (Celso) pediu demissão em quatro jogos e deixou o Vasco f... E agora quer se salvar sozinho? Torcedor tem memoria curta mesmo". Régis disse ainda que a intenção não é tirar os jogadores representados por ele do Vasco. Porém, afirma que isso não seria problema. "E se quiser tirar meus jogadores, pode tirar. Te garanto que em dois dias estarão empregados. Não sei se você conseguirá isso, Salvador da Pátria", afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade