PUBLICIDADE

LANCE!

Encantado com Ibra, Di María vê sueco no mesmo nível de Messi e CR7

14 set 2015 - 10h44
Compartilhar
Exibir comentários

Principal reforço do Paris Saint-Germain para esta temporada, Angel Di María está encantado com a alta qualidade do futebol apresentado pelo sueco Ibrahimovic e colocou o sueco no nível dos outros dois craques. Para o meio-campista, que passou a última temporada no Manchester United, da Inglaterra, Ibra está no mesmo nível do compatriota Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo, que estão sempre na luta pelo título de melhor jogador do mundo.

Di María falou sobre encantamento com futebol de Ibra
Di María falou sobre encantamento com futebol de Ibra
Foto: Divulgação/C.Gavelle / PSG

- Como você sabe, eu tive a oportunidade de jogar com Leo (Messi), Cristiano (Ronaldo) e Rooney. E agora Ibra. Francamente, estou impressionado com a qualidade de sua técnica e de seus movimentos. Ele é do mesmo nível que Leo ou Cristiano Ronaldo. Estes são os jogadores que, perto da área, podem fazer a diferença. Também quero citar Marco Verratti, ele também é um jogador impressionante. Além disso, ele é muito jovem e pode ir muito longe - disse Di María ao jornal francês "Le Parisien".

SONHO DE TÍTULO NA LIGA DOS CAMPEÕES

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain é o líder, com 13 pontos, e agora se prepara para a estreia na Liga dos Campeões da Europa, onde os franceses estão no Grupo A, juntamente com Malmö, da Suécia, Real Madrid, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A estreia do PSG na Liga acontecerá neste terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Segundo Di María, campeão da Champions, em 2014, com o Real, a meta dele e do clube é chegar ao título da principal competição europeia nesta temporada.

. O time francês está no Grupo A da competição e faz sua estreia nesta terça-feira, contra o Malmö, na França.

- Nós temos muitos bons jogadores. Nós temos muita ambição. E eu vim para ajudar esta equipe, como outros antes de mim, a ganhar esta competição. Como costumo dizer, para ganhar a Liga dos Campeões, você precisa de um pouco de sorte, fazer os melhores jogos possíveis e também contar com um grupo coeso. É uma das condições mais importantes - afirmou o argentino.

DIFICULDADES NA INGLATERRA

Depois de brilhar no Rosario Central, da Argentina, clube pelo qual foi revelado, no Benfica, e no Real Madrid, Di María foi transferido para o Manchester United em 2014. No entanto, após desempenho abaixo do espero, o jogador foi negociado com o PSG. Na entrevista à publicação francesa, o meio-campista de 27 anos, falou sobre a experiência na Inglaterra, revelando que teve dificuldades para se adaptar ao país e, principalmente, problemas com o técnico Louis van Gaal.

- Não era feliz em Inglaterra, a vida lá é complicada. Não é fácil para um sul-americano. A minha filha estava sofrendo com isso. Por outro lado, não me dava muito bem com o treinador, por isso pelo que a decisão de vir para o PSG foi a melhor solução - afirmou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade