PUBLICIDADE

LANCE!

Enderson admite saída de Wagner e pede reforços

6 jul 2015 - 06h14
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o meia Wagner pediu para a diretoria e a comissão técnica para ficar fora do jogo contra o São Paulo por conta das propostas que recebeu (uma da China e outra dos Emirados Árabes). O pedido foi aceito e o jogador deve acertar a saída do Fluminense nos próximos dias. Ciente de que para manter o time nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro será preciso reforçar o elenco, o técnico Enderson Moreira pediu por contratações. 

- Ele pediu para ficar fora jogo. Está negociando o futuro dele. Entendemos. Os prejuízos acontecem , mas temos que saber tirar o máximo dos atletas e criar chances. O Higor Leite entrou e gostei muito. O Lucas (Gomes) e o Gustavo (Scarpa) já vêm entrando... Mas claro que sabemos da necessidade de qualificar o elenco, buscar novas peças - explicou, após o empate sem gole no Morumbi.

Se um vai, dois estão chegando. E os reforços serão para o ataque. O primeiro deles é Wellington Paulista, que estava no Coritiba e acertou com o Tricolor neste fim de semana. O jogador chega para ser o reserva imediato de Fred e vai assinar contrato por dois anos e meio. Além dele, Osvaldo também chegou a um acordo com a diretoria e deve ser anunciado após a realização dos exames medicos. Ele vai abrir mão de uma quantia que tinha para receber do Al Ahli (SAU) para obter a liberação e chegará em definitivo.

Com a iminente saída de Wagner, o Tricolor deve buscar um meia no mercado. Além do camisa 10, o Tricolor ainda sofre com a ausência de Vinicius, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo e deve voltar no fim de agosto. A diretoria entende que os meias a disposição de Enderson são muito jovens e vem buscando um jogador para este setor,

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade