PUBLICIDADE

LANCE!

Equador e Bolívia fazem duelo decisivo no Grupo A da Copa América

14 jun 2015 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários

Em situação limite no Grupo A da Copa América, Equador e Bolívia se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h, em Valparaíso. Após os tropeços na primeira rodada da competição, as duas seleções precisarão da vitória para seguir sonhando com uma classificação.

Apresentação Equador x Bolívia
Apresentação Equador x Bolívia
Foto:

Após a derrota por 2 a 0 para o anfitrião Chile, o técnico Gustavo Quinteros indicou que a equipe pode ter "surpresas". No jogo-treino contra a equipe sub-20 do Colo Colo, o treinador mudou a equipe titular, e testou uma postura ofensiva.

Mesmo sem o Equador conseguir vencer há dez partidas em Copas Américas, o volante Noboa depositou confiança na equipe para as "duas decisões":

- Perdemos um jogo e agora teremos duas decisões pela frente. Temos de seguir trabalhando. Não vamos nos render, pois jogamos bem contra o Chile e não merecíamos a derrota. Nosso time atua ofensivamente, é compacto. Podemos vencer.

Do lado boliviano, a preocupação é em relação à presença de Marcelo Moreno. Após o empate com o México, o centroavante deixou o gramado queixando-se de dores no tornozelo direito. Embora Moreno diga que está apto para jogar, os médicos da Bolívia aguardarão até momentos antes do duelo para confirmá-lo.

Marcelo Moreno, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e agora no futebol chinês, diz que a Bolívia pode sair de campo com os três pontos, pois evoluiu muito nos últimos dias:

- Quem viu o que fizemos na goleada que sofremos para a Argentina (5 a 0) e o que produzimos contra o México, viu uma mudança impressionante.

FICHA TÉCNICA

EQUADOR x BOLÍVIA

COPA AMÉRICA-2015: 2ª rodada do Grupo A

Data/hora: 15/6/2015, 18h

Local: Estádio Elias Figueroa, em Valparaíso (CHI)

Árbitro: Joel Aguillar (ELS)

Assistentes: Garnet Paige (JAM)e Ricardo Morgan (JAM)

EQUADOR: Domínguez; Paredes, Achilier, Erazo e Ayoví; Noboa, Lastra, Montero, Bolaños e Martínez; Enner Valencia. Técnico: Gustavo Quinteros

BOLÍVIA: Quiñonez; Hurtado, Raldes, Zenteno e Morales; Danny Bejarano, Chumacero, Smedberg e Jhasmani Campos; Marcelo Moreno (Pablo Escobar) e Pedriel. Técnico: Maurício Soría

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade