PUBLICIDADE

LANCE!

Neilton pede para não ser chamado de 'segundo Neymar'

2 ago 2015 - 09h56
(atualizado às 10h53)
Compartilhar
Exibir comentários

As comparações de Neilton com Neymar vêm de longa data. Pela semelhança física, pelo estilo de jogo parecido e, naturalmente, por ambos serem revelados no Santos. O atacante, que estreou pelo Botafogo no sábado, contra o Luverdense, prefere, porém, se esquivar das perguntas, para não frustrar expectativas:

– Queria deixar a comparação de lado. O Neymar atingiu o patamar dele. Não quero ser o segundo Neymar, quero ser o primeiro Neilton – exalta o jovem.

Neilton foi colocado em campo por Ricardo Gomes no intervalo, e teve apenas uma chance clara, em chute que foi perigosamente para fora. Mesmo assim, agradou ao torcedor, que ficava apreensivo quando ele recebia a bola perto da área. Assim, ele gostou da estreia, mas acredita que poderia ter sido melhor, pelo resultado ruim:

– Só faltou o resultado de vitória. Deixamos escapar três pontos jogo passado (contra o Criciúma), e hoje (sábado), de novo.

O Glorioso volta a campo no próximo sábado. O duelo da vez será contra o Santa Cruz, no Arruda. Durante a semana, Ricardo Gomes deve indicar se Neilton fez por onde para assumir uma vaga de titular ou se deve esperar mais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade