PUBLICIDADE

LANCE!

Estreante pelo Flamengo, Ayrton elogia jovem Jorge: 'Moleque bom'

4 jul 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

Titulares contra o Joinville, a dupla Jorge e Ayrton devem ter as escalações garantidas para o jogo deste domingo, no Maracanã. Elogiados pelo desempenho contra a equipe catarinense, o estreante lateral direito elogiou o trabalho do jovem colega. Para Ayrton, Jorge mostrou personalidade em toda a partida, foi seguro e poderá ser fundamental para o técnico Cristovão Borges no decorrer do Campeonato Brasileiro.

– O Jorge peguei até pouco, porque ele estava na Seleção (à disposição da Seleção Sub-20, na disputa do Mundial da categoria). Vi um ou dois treinos, mas é um moleque bom, mostrou serviço tanto na marcação quanto na frente. Fez até mais ultrapassagens pelo lado esquerdo. É um bom moleque e vai nos ajudar muito ainda neste ano – disse o jogador, que ainda falou da disputa pela posição nas duas laterais:

Jogador atuou pela primeira vez no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

– Todos temos um pensamento só: trabalhar firme e brigar por posições lá em cima. Essa disputa é muito boa, é ruim para o treinador. É bom para o elenco, que está almejando títulos, vaga em Libertadores, mas o treinador fica com uma pulga atrás da orelha – brincou.

Ayrton segue na posição já que Pará vinha sendo bastante perseguido pela torcida rubro-negra, e pelo fato de que Luiz Antonio não é lateral de origem, e vinha sendo improvisado na posição por Cristovão.

Já Jorge superou o experiente Anderson Pico, que também não vinha agradando. Por outro lado, a diretoria não conseguiu regularizar a tempos o colombiano Pablo Armero. A documentação vinda da Udinese (ITA), clube que detém os direitos econômicos do jogador, tinha que chegar na CBF até o fim da tarde de sexta-feira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade