0

Eurico confirma negociação com Ronaldinho: 'Falta 10% para acertar'

22 jun 2015
12h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Existe negociação com Ronaldinho Gaúcho. E ela está perto de ser concretizada. O que antes parecia um sonho e teve descrença de boa parte dos torcedores, agora já é uma realidade. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Eurico Miranda não apenas confirmou o contato com o jogador, como revelou que o astro quer jogar no Cruz-Maltino. Segundo o mandatário, falta 10% para que o acerto seja confirmado.

- O Ronaldinho Gaúcho estamos elaborando um projeto que é chamado "Ronaldinho Gaúcho Vasco". Está bastante adiantado. Bastante adiantado. Eu diria que em termos de percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto. Se vocês querem saber especificamente, eu já falei com o jogador e ele se interessa. Aliás, ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Agora, estamos tratando de elaborar esse projeto. Falta só 10% - disse o presidente.

O projeto envolve, principalmente, questões de marketing. O departamento responsável pelo setor no clube está cuidando da situação, que deve envolver percentual em vendas de camisa e projetos do clube que envolva o nome do jogador. Eurico garantiu que o clube não fará loucura financeira.

- Explicar como vamos conseguir esse projeto vocês vão ter que fazer uma pesquisa. Agora, uma coisa é certa. Não vamos fazer algo que não podemos realizar - comentou.

Perguntado sobre a vida noturna de Ronaldinho Gaúcho, que quando vestiu a camisa do Flamengo conviveu com alguns problemas na noite carioca, Eurico garantiu que está tranquilo sobre o assunto.

- Qual foi o dia que deram algum flagrante dele na noite? Tem uns jogadores que realmente se for para noite vai ter prejuízo. Sei que ele gosta de festas, mas são festas internas, não são baladas. Tem direito de fazer as festas que ele quiser. Ele faz festas - explicou.

O bom relacionamento com o empresário e irmão de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, é um dos pontos que pesam para o desfecho favorável da negociação. Assis já jogou no Vasco, em 1996, quando Eurico era vice-presidente de futebol, e tem bom relacionamento com ele.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade