PUBLICIDADE

LANCE!

Eurico pede desculpas por 6 a 0 e muda discurso sobre queda

4 set 2015 - 18h36
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / LANCE!TV

Se antes do discurso era de que "O Vasco não será rebaixado", agora não é mais bem assim. Na noite desta sexta-feira, antes da apresentação do atacante Leandrão, o presidente Eurico Miranda fez um pronunciamento à imprensa pedindo desculpas à torcida pela goleada de 6 a 0 sofrida para o Internacional, na quarta-feira. O mandatário também comunicou que expressou a vergonha aos jogadores, mas não garantiu a permanência do Cruz-Maltino na Série A. Disse apenas que não vão desistir.

"Fiz questão de me pronunciar, estou fazendo um comunicado oficial da diretoria. Pessoalmente, como presidente, nós somos obrigados a aceitar, mas não nos conformamos com um resultado de 6 a 0. O resultado para o Vasco é vergonhoso. Então, quero dizer que, em primeiro lugar, em nome do Vasco, peço desculpas à torcida por esse resultado e expressei aos jogadores a nossa vergonha. Termino dizendo que não desistimos e vamos continuar o que nós traçamos no sentido de atingir o nosso objetivo. Não tem desistência", disse o presidente.

Eurico fez o pronunciamento ao lado do 1º vice-presidente geral, Fernando Horta, e do 2º vice-presidente geral, Silvio Godoi. Antes mesmo de ele começar o discurso, a assessoria de imprensa divulgou que não abriria para perguntas. Logo em seguida, deixou a sala para que o vice de futebol José Luis Moreira apresentasse o atacante Leandrão.

O Vasco é o último colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos em 22 rodadas. O Cruz-Maltino está a 12 pontos do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste sábado, a equipe enfrenta o Atlético-MG, às 18h30, no Maracanã.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade