PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-Cruzeiro, Marlone diz que pode ser 'espião' do Sport

29 jul 2015 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca de se manter no G4 do Brasileirão e colar nos líderes, o Sport encara o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco. Destaque do Rubro-Negro pernambucano na Série A, o meia Marlone atuou pela Raposa, em 2014, mas não conseguiu demonstrar o futebol que desempenhou no Vasco. Conhecedor do time mineiro, o meia afirmou que a equipe não pode entrar de corpo mole e deixou claro deve passar dicas a seus companheiros.  

Sport x Vasco - Marlone
Sport x Vasco - Marlone
Foto: Antonio Carneiro / LANCE!Press

- Dá sim (para dar dicas). Saíram alguns jogadores, mas a maioria ainda falo pelo WhatsApp. A gente sabe que cada jogo é um jogo diferente. O Cruzeiro é uma grande equipe. É o atual campeão brasileiro. Se entrar com corpo mole, pode ser surpreendido pela qualidade do adversário - afirmou o jogador ao Superesportes.

O atleta, que atuou com a camisa celeste em 35 opotunidades e marcou apenas quatro gols, ressaltou que, apesar da passagem irregular, tem gratidão à equipe. No entanto, afirmou qu está com o foco em defender o Sport e prometeu grande atuação do Leão. 

- Sou muito grato ao Cruzeiro. Fiz grande amizades com diretoria e jogadores. Acho que não vou falar que é momento de eu mostrar algo. Ano passado, o Cruzeiro teve quase três times. Não tive sequência. Respeitei. Não tive sequência para mostrar, mas sai pela porta da frente. A cada jogo, meu pensamento agora é jogar e defender as cores do Sport. Tenho certeza que vamos entrar para fazer um grande jogo - encerrou

O Sport é o quarto colocado do Brasileirão, com 28 pontos, e terá pela frente o time cruzeirense, que não vive boa fase e ocupa a 13ª posição, com 17 pontos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade