PUBLICIDADE

LANCE!

Muralha vê Luverdense 'focado' para duelo com o Botafogo

31 jul 2015 - 08h15
(atualizado às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Além de marcar o retorno de Ricardo Gomes à beira do campo após quatro anos, o confronto entre Botafogo e Luverdense, neste sábado, às 16h30, no Engenhão, vai colocar o volante Muralha, ex-Flamengo, frente ao Glorioso mais uma vez. Nesta quinta, em entrevista ao programa "Momento Esportivo", da Rádio Brasil, o atleta comentou sobre as dificuldades da partida diante do Alvinegro e ressaltou que o LEC está 'focado' para conseguir um triunfo no Nilton Santos.

Muralha fará sua terceira partida com a camisa do Luverdense
Muralha fará sua terceira partida com a camisa do Luverdense
Foto: divulgação

- A gente já sabe que vai ser um jogo difícil. A gente vem fazendo bons jogos. No último, por uma infelicidade, tomamos um gol faltando um minuto para acabar o jogo. Mas, a gente está trabalhando forte, focados, para conseguir fazer os três pontos no Engenhão, contra o Botafogo - afirmou Muralha.

Alçado aos profissionais no Rubro-Negro carioca, o volante estava presente no fatídico confronto entre Flamengo e Vasco em que Ricardo Gomes foi acometido por um AVC, em 2011. Muralha enalteceu a qualidade do treinador, mas reafirmou que o time de Lucas do Rio Verde está centrado na tarefa de arrancar um bom resultado na casa do Glorioso. 

- Sabemos que é um bom treinador, que é a volta dele no futebol. Vai ter um lado festivo pelo lado do Botafogo, mas estamos focados, sabendo dos nosos objetivos, onde a gente quer chegar. Estamos focando no início de jogo, nos 15 primeiros minutos, que são os mais importantes, para aproveitar as oportunidades e matar o jogo, para que a gente consiga sair com uma vitória ou, no mínimo, um empate - comentou o volante.

Em seu terceiro empréstimo - meia também passou pelo Bragantino e Portuguesa -, Luiz Philipe avaliou a diferença de pressão entre o Flamengo e o Luverdense e exaltou seu desempenho com as cores da equipe mato-grossense. 

- É bem diferente com relação à pressão, não tem comparação. No clube, onde eu vim pra jogar, estou fazendo bons jogos, estou tendo a sequência que precisava. Então, muda um pouco a pressão, de um time de torcida para outro de menor porte, que não tem tanta torcida assim. Mas, para mim, está sendo uma experiência boa. Vamos torcer para tudo dar certo para que a gente chegue ao nosso objetivo - encerrou o volante. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade