PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-presidente Kalil detona arbitragem do jogo do Galo: 'Vagabundo e ladrão'

2 set 2015 - 23h14
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda com o jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR em andamento, o ex-presidente do Galo Alexandre Kalil criticou a arbitragem de Marcelo Lima Henrique. A partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, acabou com a vitória do Furacão por 1 a 0 e teve lances polêmicos. Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, também foi lembrado pelo sempre polêmico dirigente atleticano.

Kalil detona arbitragem do jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR
Kalil detona arbitragem do jogo entre Atlético-MG e Atlético-PR
Foto: Reprodução

- Sergio Correia, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão - publicou Alexandre Kalil em sua conta no twitter.

Os lances envolvendo a arbitragem no Horto começaram na primeira etapa. O auxiliar Elan Vieira de Souza (PE) assinalou dois impedimentos, equivocadamente, em lances de ataque do Galo. Já nos acréscimos, Marcos Rocha alegou ter sofrido uma falta, reclamou com a arbitragem e foi expulso.

Aos 12 minutos da etapa final, Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti de Victor em Ewandro, para desespero dos atleticanos. Na cobrança, o atacante Walter cobrou com categoria e marcou o único gol da partida.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade