PUBLICIDADE

LANCE!

Exame mais detalhado não aponta fratura no nariz de volante do Flu

28 ago 2015 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários

Edson recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira. Em exame mais detalhado no Rio de Janeiro, ficou constatado que o volante do Fluminense não fraturou o nariz. O jogador levou uma cotovelada no rosto em disputa de bola com o atacante Betinho, do Paysandu, na partida da última quarta, no Mangueirão, em Belém, pela Copa do Brasil (vitória tricolor por 2 a 1).

Edson ficou com o nariz muito inchado
Edson ficou com o nariz muito inchado
Foto: Divulgação

Mesmo sem fratura, o local está inchado e Edson segue como dúvida no Fluminense para a partida de domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não tenha condições de jogo, Pierre surge como substituto favorito.

No treinamento desta sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho, poupado das partidas contra o Joinville e Paysandu, participou normalmente da atividade e deve retornar contra o seu ex-time. O goleiro Diego Cavalieri, ausente da equipe por causa de uma lombalgia, também treinou com intensidade. Fred, lesionado, está fora inclusive do duelo com o Corinthians, dia 2 de setembro, na Arena Corinthians.

Com 33 pontos, o Fluminense ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro. A liderança é do Corinthians, com 43, seguido pelo Atlético-MG (39) e Grêmio (37).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade