PUBLICIDADE

LANCE!

Fabuloso e mais três voltam em bom treino de Centurión e Auro

2 jul 2015 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

Abatido pela segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com quatro novidades na tarde desta quinta-feira. O zagueiro Rafael Toloi, o lateral-esquerdo Reinaldo e o centroavante Luis Fabiano foram liberados de vez pelo departamento médico e puderam participar normalmente da atividade, que ainda teve o volante João Schmidt pela primeira vez com o grupo.

 Centurion treino do São Paulo
Centurion treino do São Paulo
Foto: Reginaldo Castro

O quarteto foi a grande novidade do primeiro trabalho de Juan Carlos Osorio após o tropeço para o Atlético-PR na Arena da Baixada na última quarta-feira. O colombiano, que não pôde comandar o time em Curitiba, aplicou treinamento muito intenso nesta tarde e teve resposta melhor dos jogadores do que havia acontecido na segunda e na terça.

Toloi e Fabuloso, livres de trauma no joelho esquerdo, tiveram boa movimentação e não devem ser problemas para o embate com o Fluminense no domingo, 16h, no Morumbi. Já Reinaldo, que tinha contratura na coxa direita, ainda apresentou falta de ritmo, enquanto João Schmidt foi um dos destaques do time vermelho em treino técnico que exigia marcação pressão e apenas dois toques dos atletas.

Na equipe azul, dois tricolores se apresentaram bem: Auro e Centurión. O lateral-direito foi elogiado diversas vezes por Osorio pela maneira como dava opções no setor ofensivo e marcou dois belos gols ao aparecer como elemento surpresa. O garoto ainda assustou a comissão técnica ao cair no gramado e pedir atendimento médico, mas seguiu normalmente na atividade.

Centurión, empolgado pelo gol marcado na Arena da Baixada, chamou a atenção pela disposição em campo. Sempre buscando tabelas rápidas, o argentino conversou bastante com João Paulo e Ewandro para coordenar as jogadas de ataque, marcou três gols e, em trabalho de finalização que encerrou o treinamento, mostrava irritação a cada erro. 

Nesse treino de chutes a gol, Osorio funcionou como um marcador para que Luis Fabiano tivesse a referência de um zagueiro adversário no momento de fazer o papel de pivô e ajeitar para os companheiros. Além de Centurión, Auro, João Paulo e João Schmidt estavam com o pé calibrado e deram trabalho para os goleiros.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade