PUBLICIDADE

LANCE!

Ferraz alerta para Guerrero, mas avisa sobre Ricardo Oliveira e Gabriel

29 jul 2015 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Tentando alcançar o Flamengo na tabela (são três pontos de diferença a favor dos cariocas), o Santos visita o Rubro Negro no domingo, ás 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Após o treino do Peixe nesta quarta-feira, o lateral Victor Ferraz admitiu que o atacante Guerrero é uma preocupação da defesa alvinegra.

Victor Ferraz já atuou nas duas laterais do Peixe
Victor Ferraz já atuou nas duas laterais do Peixe
Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

No entanto, o camisa 4 ressaltou os perigos que o Fla pode ter em casa diante da dupla ofensiva do Peixe: Gabigol e Ricardo Oliveira.

Nos últimos quatro jogos, Gabriel anotou cinco gols. Já Ricardo Oliveira permanece na artilharia do Brasileirão com oito gols.

- O Guerrero merece, sim (mais atenção), assim como o Sheik, Cirino, que são jogadores de muita qualidade. O Guerrero, por ser definidor, chama mais atenção, assim como o Ricardo Oliveira e Gabriel, que acabam fazendo bastante gols - disse o titular da lateral direita do Peixe.

Desde que chegou na Gávea, Guerrero fez três jogos e dois gols pelo Flamengo.

Outro fator que o ala santista citou em sua entrevista foi a necessidade de vencer fora. Além do Alvinegro ainda não ter conquistado um triunfo fora de casa na competição, derrotar o Fla no domingo faria com que o Santos chegasse na mesma pontuação que os cariocas: 16 pontos.

- Temos um jogo difícil contra o Fla fora, temos mais dois jogos contra times que brigam na parte de baixo da tabela, dentro de casa. Uma sequência boa pode mudar o rumo do nosso campeonato. Queremos pontuar o máximo para pensar em coisa melhor na competição - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade