PUBLICIDADE

LANCE!

Festival da Cufa consagra Neymar e Açougueiro sob olhares de Minotauro

31 ago 2015 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira edição do Festival de Lutas da Cufa, realizado no último domingo (30), proporcionou uma experiência inesquecível para os fãs e os praticantes de artes marciais. Mais de 3 mil pessoas compareceram à sede da Central Única das Favelas, sob o viaduto de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro, para assistir a lutas de boxe, jiu-jitsu, muay thai e MMA. O evento reuniu presenças ilustres como a do ex-campeão do UFC Rodrigo Minotauro, do rapper MV Bill e do presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker.

A cereja do bolo foram as lutas profissionais de MMA, assistidas sob olhares atentos de Rodrigo Minotauro e Giovani Decker. Destaques para o paranaense Eduardo Neymar, da comunidade de Uberaba, e o amazonense Josiel Silva, de Ribeirinho Solimões, em Coari, que venceram com nocautes incríveis. O primeiro com uma sequência certeira de socos, já o segundo com uma joelhada fulminante. Outro combate eletrizante foi entre o argentino Micael Villagra, do Terreirão, e o carioca Lucas Rodrigues, da favela do Urubu. Depois de quase ter sido nocauteado por Lucas no 1º round, Micael se recuperou e conseguiu nocautear seu oponentes no último round. A luta foi considerada a melhor da noite pela organização.

- O nível técnico das lutas me impressionou bastante. Eram lutadores muito jovens, alguns sem nenhuma experiência em lutas profissionais e, mesmo assim, foram muito bem, mostraram muita raça e técnica. Pelo que vi hoje, muitos talentos vão sair desse evento, a Cufa está de parabéns pela iniciativa - disse Rodrigo Minotauro, após o evento.

Confira os resultados completos das lutas de MMA

Josiel Açougueiro (Ribeirinho Solimões/AM) venceu Léo Kimura (Vila Rosário/RJ) por nocaute no 1R;

Eric "Cabra Macho" (Parquelândia/CE venceu Paulo Ricardo "Cangaceiro" (Vila Cruzeiro/RJ) por nocaute no 1R;

Micael Vilagra (Terreirão/RJ) venceu Lucas Rodrigues (Morro do Urubu/RJ) por nocaute no 3R;

Denilson Trator (Vila Cruzeiro/RJ) venceu Ugo Monstro (Rua 28/RJ) por decisão unânime;

Eduardo Neymar (Uberaba/PR) venceu Alessandro Neko (Fontela/RJ) por nocaute no 1R;

Tayron Pedro (Vila Barros/SP) venceu Rafael Leitão (Menino de Deus/RJ) por finalização no 2R;

Bruno Mesquita (Rocinha/RJ) venceu Carlos Eduardo (Complexo do Alemão/RJ) por finalização no 1R

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade