PUBLICIDADE

LANCE!

Flamengo chega com festa em Natal, mas aos gritos: 'G4 é obrigação'

31 ago 2015 - 21h44
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de um voo de aproximadamente 35 minutos de Recife, o Flamengo chegou com grande festa em Natal, por volta das 20h30. Cerca de 150 torcedores rubro-negros do Rio Grande do Norte marcaram presença no saguão do aeroporto para tentar uma foto com os jogadores rubro-negros. Além das cantorias de apoio, gritavam que o G4 é obrigação.

HOME - Desembarque do Flamengo em Natal para o jogo contra o Avaí
HOME - Desembarque do Flamengo em Natal para o jogo contra o Avaí
Foto: Pedro Barboza

O mais assediado foi Emerson Sheik, que precisou ser amparado por seguranças do saguão até o ônibus. Além dele, o atacante Kayke, que recentemente defendia o ABC-RN, foi saudados pelo rubro-negros.

- Fico feliz pelo carinho da torcida, joguei aqui pelo ABC, e estou muito feliz em poder estar retornando para aqui, mas agora com a camisa do Flamengo - disse o atacante Kayke.

Uma coincidência marcou o desembarque, já que a equipe de Santa Catarina chegou em Natal em outro voo, porém, no mesmo horário. Do lado de fora do aeroporto, os jogadores das duas equipes ficavam perdidos para saber em qual ônibus entravam.

Diego, atual goleiro do Avaí, que saiu do Flamengo em 2009, foi ovacionado pelos torcedores. Mesmo atuando na equipe catarinense, o jogador foi cercado pelos rubro-negros.

- Isso é o carinho que as pessoas guardarm pelo trabalho que se fez no passado e é muito bom. Fica marcado - lembrou o arqueiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade