3 eventos ao vivo

Flamengo renova os contratos com o lateral Jorge e o meia Jajá

6 set 2015
13h15
  • separator
  • comentários

Uma reunião na noite de sexta-feira da cúpula de futebol do Flamengo, junto com os representantes do lateral-esquerdo Jorge e do meia Jajá, definiu a renovação dos contratos dos jogadores até o fim de 2019. Os contratos atuais dos dois atletas são válidos até 31 de dezembro de 2017 e 9 de março de 2018, respectivamente.

Jorge e Jajá representaram o Flamengo na Seleção Brasileira sub-20, que disputou a Copa do Mundo da categoria no primeiro semestre deste ano. Jorge, inclusive, desfalca o time neste domingo, no clássico com o Fluminense, por estar à serviço da Seleção Olímpica. O Rubro-Negro espera apenas o retorno do lateral-esquerdo para fazer a assinatura da documentação.

Os dois jogadores foram promovidos ao time profissional do Flamengo desde o início do semestre, ainda com o técnico Cristovão Borges. A medida da prorrogação do vínculo por um longo período, e com certa antecedência, foi tomada pela diretoria rubro-negra para proteger os direitos. Nas últimas semanas, sondagens internacionais estavam sendo feitas sobre Jorge e Jajá e o Rubro-Negro não quer negociá-los, pelo menos neste primeiro momento.

Um ponto que vale ser destacado é o aproveitamento de Jorge com a camisa do Flamengo. O lateral-esquerdo já disputou 17 partidas, sendo nove vitórias, três empates e cinco derrotas, fazendo um gol. Já o meia Jajá ainda não recebeu muitas oportunidades. Entrou em campo apenas três vezes e não fez gol.


Jorge Flamengo
Jorge Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade