0

Flamengo treina finalizações em dia de duelo entre Guerrero e Paulo Victor

Atacante volta ao campo e treina sem limitações. Já lateral Jorge, que sofreu trauma na face, fica em casa de repouso

5 abr 2016
12h17
  • separator
  • comentários

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino técnico na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O treinador deu ênfase a situações de jogo, como criação de jogadas e finalizações. A atividade foi realizada num clima amigável de disputa entre os jogadores de linha e os goleiros.

O atacante Guerrero e o goleiro Paulo Victor chamaram atenção nos minutos finais com um duelo. O defensor dava um chutão para frente, e o camisa 9 era obrigado a dominar a bola, fora da área, e chutar para o gol. O perdedor era obrigado a fazer flexões.

O atacante não mostrou qualquer tipo de limitação, recuperado do pisão sofrido no pé esquerdo, no clássico contra o Botafogo. Por outro lado, o meia Ederson seguiu na academia, pelo segundo dia consecutivo. Ele sofreu um trauma no tornozelo esquerdo também no jogo contra o Glorioso. Assim como o camisa 10, Juan e Wallace ficaram na academia.


Já o lateral-esquerdo Jorge ficou de repouso, em casa, na manhã desta terça-feira. Ele deve se reapresentar ao clube ainda hoje, no período da tarde, quando será reavaliado. 

Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade