PUBLICIDADE

LANCE!

Florentino Pérez, sobre De Gea: 'Quando terminar o contrato pode vir'

4 set 2015 - 08h14
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enfim, falou sobre a negociação frustrada do clube em tentar trazer o goleiro espanhol De Gea. Após meses de tratativas, o United aceitou vender o arqueiro no último dia da janela de transferências. Contudo, um atraso na documentação não permitiu que o goleiro fosse contratado pelos merengues.

David de Gea - Manchester United
David de Gea - Manchester United
Foto: Paul Ellis / AFP

- No último dia, 12 horas antes do fechamento, o United entrou afirmou, através do Jorge Mendes, que estava abertos para negociar. Antes, sempre diziam que não estava à venda. Na segunda-feira, fizemos todo esforço porque não podíamos deixar o jogador abandonado. Mais tarde, já percebi que não ia chegar a tempo. Conheço a falta de experiência do United - disse o presidente em entrevista ao programa "El Larguero", antes de completar:

- Me disseram que o De Gea está muito afetado, pois estava muito animado para vir. Não sei o que vai acontecer a partir de agora. Precisamos refletir.

O desfecho das negociação deixaram o goleiro aborrecido. O próprio comunicará ao empresário Jorge Mendes que não quer renovar com o clube inglês. Os Diabos Vermelhos têm a intenção de ampliar o vínculo com o jogador, previsto para ser encerrado em 2016, para deixá-lo ainda mais distante do Santiago Bernabéu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade