PUBLICIDADE

LANCE!

Fluminense aguarda exames e deve anunciar Maranhão nesta semana

Jogador já tem negociação encaminhada com o Tricolor e deve ser anunciado pelo clube assim que for aprovado nos exames médicos e assinar contrato

16 mai 2016 - 11h01
(atualizado em 7/6/2016 às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense está muito próximo de anunciar o seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro e restante da Copa do Brasil. Trata-se do meia-atacante Maranhão, que atualmente defende a Chapecoense. O jogador, de 26 anos, pertence a um grupo de investidores e está emprestado para a equipe catarinense. Além do meia, o Tricolor ainda busca mais dois jogadores: um lateral-esquerdo e um camisa 10.

Maranhão chamou atenção nesta passagem pela Chapecoense. O jogador foi um dos destaques do time na campanha que manteve o time na Série A no ano passado e que chegou até as quartas de final da Copa Sul-Americana, onde marcou diante do River Plate, no Monumental de Nuñez. As negociação com o Fluminense começaram a pouco mais de uma semana. Neste tempo, o jogador pediu para não atuar no segundo jogo da decisão do Campeonato Catarinense e nem concentrou com os companheiros antes da estreia do time, diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, já que foi liberado para acertar os últimos detalhes da ida ao Flu.

Como é de praxe nas Laranjeiras, o clube não fala oficialmente sobre a negociação. O jogador é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assim que for aprovado e assinar contrato, será anunciado pelo Tricolor. Questionado sobre a chegada de reforços após a vitória na estreia do Brasileiro, Levir Culpi despistou.

- Na verdade estamos procurando reforçar o elenco em algumas posições. Nos reunimos, assistimos muita coisa e tem a parte administrativa, o acerto do contrato. Não vou falar nada enquanto não me avisarem que tem algo fechado. Vamos esperar. Mas estamos atentos ao mercado e sabemos que precisamos de reforços para suportar o tamanho do campeonato.

Apesar de ter apenas 26 anos, Maranhão já tem grande rodagem. Ele começou na base do Madureira e passou por clubes como Bahia, Cruzeiro, Cruz-Azul, Atlético-PR e Daejeon Citizen-COR antes de ser contratado pela Chapecoense no ano passado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade