PUBLICIDADE

LANCE!

Fora de dois jogos, Neymar admite dia ruim: 'Só fico p... com o árbitro'

18 jun 2015 - 00h54
Compartilhar
Exibir comentários

Neymar admitiu que a Seleção Brasileira e ele próprio não foram bem na derrota por 1 a 0 para a Colômbia, na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa América. Mas reclamou da arbitragem. O camisa 10 levou um cartão amarelo por mão na bola no primeiro, o que já o suspenderia para domingo, contra a Venezuela, e ainda acabou expulso após uma confusão já com a partida terminada. Por isso, ele também está fora de um eventual duelo nas quartas de final.

GALERIA - Brasil x Colômbia - Copa América - Neymar
GALERIA - Brasil x Colômbia - Copa América - Neymar
Foto: Mario Davila/Agencia Uno/AGIF / LANCE!Press

A suspensão de Neymar gerou confusão entre os organizadores da Copa América. Javier Lanza, um dos assessores do torneio, chegou a confirmar à imprensa que o atacante estava suspenso por apenas uma partida. Em seguida, depois de olhar com mais atenção o regulamento, notou a gafe, corrigiu os jornalistas e afirmou que o craque ficará, no mínimo, fora de dois jogos. Isso porque o jogador ainda será julgado nesta quinta-feira e, dependendo do que o árbitro Enrique Osses relatar na súmula, poderá pegar um gancho maior.

- O cara deu um esporro, não levou amarelo. Eu tomo. As coisas acontecem, coloca juiz fraco para apitar acontece isso. Não me tirou do sério, só fico puto com árbitro que não apita direito - declarou.

- Houve uma confusão, tomei um empurrão. Confesso que nosso time não foi bem, que eu não joguei bem. Uma hora tinha que perder, não tem time invencível - completou.

Com três pontos em dois jogos, o Brasil, sem Neymar, decide a classificação no domingo, contra a Venezuela. A equipe tem a mesma pontuação do Brasil e ainda joga contra o Peru, nesta quinta. A Colômbia chegou a três pontos com a vitória desta quarta.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade