PUBLICIDADE

LANCE!

Funvic/Taubaté passa por cima do Vôlei Brasil Kirin e chega à quarta vitória consecutiva

Taubateanos fazem 3 a 0 sobre equipe de Campinas e alcançam a liderança da Superliga Masculina. São José e Sada Cruzeiro ainda jogam na rodada

25 nov 2015 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

RADAR/LANCE!

Foto: Lance!

Taubaté (SP)

O Funvic/Taubaté confirmou, nesta quarta (25), o ótimo momento que vive na Superliga Masculina de Vôlei. Jogando em casa, no Ginásio da Abaeté, a equipe derrotou o Vôlei Brasil Kirin por 3 sets a 0 e alcançou a quarta vitória consecutiva na competição. As parciais foram de 25/17, 25/20 e 25/23 e o atacante de ponta Lucarelli foi escolhido o melhor em quadra. Com o triunfo, o time taubateano chega à liderança provisória da Superliga, com 12 pontos ganhos. Mas pode ser alcançado, até o fim desta quinta rodada, por São José e Sada Cruzeiro.

As pontuações dos sets dão a exata noção de como o jogo transcorreu: superioridade inicial do Funvic/Taubaté e o Vôlei Brasil Kirin entrando no jogo aos poucos até equilibrar a partida no último set. Ao menos, essa é a opinião de Alexandre Stanzioni, técnico da equipe campineira, que ficou muito insatisfeito com a atuação de seu time no jogo:

- Entramos irreconhecíveis. Pagamos o preço por um começo tão ruim. Fomos mal no primeiro set no passe, na virada de bola e demoramos para acertar o jogo. Quando conseguíamos rodar, acabamos nos precipitando em querer nos recuperarmos rápido demais. Faltou um pouco de tranquilidade para superar essa pressão na saída de bola. O jogo que era para ser foi no terceiro set, mas não conseguimos jogar. Agora é hora de arrumar isto. Sentimos as dificuldades e não conseguimos manter a tranquilidade. Foi muito abaixo do que esperávamos. Para o próximo jogo vamos conversar e procurar melhorar, pois será outra partida complicada - analisou o treinador do Vôlei Brasil Kirin.

De fato, o time de Campinas tem uma pedreira pela frente: o São José, fora de casa, no próximo sábado, às 19h. O Funvic/Taubaté volta à quadra no mesmo dia, às 21h30, contra o Sesi-SP.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade