PUBLICIDADE

LANCE!

Galhardo e Edinho acreditam reação do Grêmio no Gre-Nal

1 ago 2015 - 21h14
(atualizado em 2/8/2015 às 11h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Agora tudo se resume ao Gre-Nal 407. A ordem no Grêmio é digerir o quanto antes a derrota deste sábado para o Fluminense, no Maracanã, pois, no próximo domingo, o rival será o Internacional, na Arena. Vencer o Colorado para findar a sequência de três jogos sem triunfos no Brasileirão é a única meta gremista.

– Faltou o gol. Criamos, chegamos, tivemos chance clara com o Pedro (Rocha). Ficar com um a menos aqui é difícil. Mas Campeonato Brasileiro é isso. Todos os jogos são difíceis. Temos que levantar a cabeça, pois temos um Gre-Nal pela frente em casa e precisamos ganhar – destacou o lateral-direito Galhardo, ao analisar o revés. 

O volante Edinho, personagem de lance bastante contestado pelos gremistas em dividida após ser derrubado por Wellington Paulista dentro da área, foi outro que destacou a importância do Gre-Nal que se avizinha. 

– É um jogo em que uma vitória muda muita coisa. O trabalho tem sido bem feito pelo Roger. É botar os pés no chão. Quando a gente estava ganhando todo mundo soube lidar com isso e, agora, temos que suportar bem a semana depois dessa derrota – disse o volante, que deverá ser titular contra o ex-time com a expulsão de Walace.

Com a derrota deste sábado, a quinta do Grêmio como visitante no Brasileirão, o time segue com 27 pontos, agora na sétima colocação. Caso o Atlético-PR vença o Palmeiras neste domingo, o Tricolor perderá mais uma posição. 

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade