PUBLICIDADE

LANCE!

Garotada comemora título no Sub-20 e almeja chance nos profissionais

2 set 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

Incontestável. Esta é a melhor palavra para definir o título invicto do Fluminense no Brasileiro Sub-20. Foram nove vitórias e dois empates em 11 jogos. Nesta quarta, a garotada de Xerém não tomou conhecimento do time do Vitória e venceu com autoridade por 3 a 0, no Barradão. Daniel, Pedro e Patrick marcaram os gols que levaram o título inédito para as Laranjeiras.

Vitória x Fluminense - Final Brasileirão Sub-20
Vitória x Fluminense - Final Brasileirão Sub-20
Foto: Fluminense F.C / Flickr

O volante Douglas, capitão do Sub-20, comentou que não poderia ficar de fora do jogo mais importante do campeonato. O jogador vinha completando o banco dos profissionais do Fluminense.

- Não tinha como ficar fora desta festa. Eu subi para os profissionais, mas voltei para jogar essa bela final e foi maravilhoso. E eu tinha que descer e arrebentar. Para mostrar pro professor Enderson que eu to querendo uma oportunidade - destacou o capitão.

Matheus Pato terminou como o artilheiro do Campeonato Brasileiro Sub-20, com seis gols. O atacante elogiou a postura do Fluminense no jogo e destacou o sonho de todo garoto de Xerém em jogar nos profissionais.

- Nós sabíamos que seria difícil, porque o Vitória foi lá no Maracanã e conseguiu fazer o gol. Mas fizemos uma ótima campanha e o título foi merecido. Sobre os profssionais, tomara né. Todo mundo de Xerém tem o sonho de ir para as Laranjeiras, e um dia nós chegamos lá - ressaltou o artilheiro.

Depois de nomes como Gérson, Kenedy, Marlon e Scarpa, surge uma nova geração de jovens valores dentro do Fluminense. Nomes como Danielzinho, Matheus Pato, Douglas e Léo Pelé começam a ganhar força dentro das Laranjeiras. É a base tricolor rendendo frutos ao clube.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade